Seus vinte e poucos


No último dia 20, alguém fez aniversário. Sim, e é uma pessoa muito especial em minha vida. Seria impossível transcrever o que de relevante fez em minha trajetória desde o não tão distante 25 de março de 2005. Mas posso apontar as coisas que me encantaram. Talvez seja um pouco convencional o fazer em prosa, mesmo não sendo minha especialidade vou tentar falar dela assim:

Luz de minha vida de exuberância plena

Em teu seio minha existência entrou em riste

Se sem seu amparo me encontro triste

Felicito-me de sua dignidade helena

Meus anseios por ti retumbam

Ora poia, se tu me destes outrora

Aquele brio maravilhoso do presente da aurora

Sem nada a querer em troca

Somente o gozo da vida intensa lhe flutuam

Através de seus olhos aprendi o amor

Através de suas palavras aprendi a enfrentar

Através de suas ações aflorei meu fervor

Através de seu calor aceito o mundo acabar

Nesses vinte e poucos em que se encontra

Desejo que seu mundo possa lhe dar

Coisas que não posso me dar conta

E posso simplesmente te amar e amar

Feliz aniversário meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Meu amor preciso te falar vc escreve muito bem, mas não sei se foi por que foi p mim, mas este, ficou especialmente lindo, lindo , lindo...
    te amo muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VIVA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA!

Meus Friends!

Do pai e do filho